quarta-feira, 13 de março de 2013

13/03





É difícil falar de alguém que representa tudo em sua vida, da pessoa que você pensa desde a hora que acorda até a hora em que vai dormir, o motivo de todos seus sorrisos, o seu maior motivo de orgulho e o que jamais deixou de acreditar  em seus sonho.
Foi exatamente assim que o conheci: com 18 anos, com os cabelos cheios de gel, aparelho nos dentes e o com o inseparável violão nos braços; numa tarde de inverno de 2009. 4 anos se passaram e muita coisa mudou, seu tempo passou a ser corrido, seu sucesso agora é reconhecido no mundo inteiro,  mas sua humildade continuou a mesma.
Hoje ele completa 22 anos, seu cabelo agora vive espetado, seu corpo ficou mais forte, mas o sorriso e dom de me encantar mais e mais continuam os mesmos.
Vi o menino que brincava de sonhar se tornando um fenômeno, vi ele conquistando o mundo, vi pessoas queridas realizando seus sonhos ao lado dele. Ainda não realizei o meu, mas o espero o tempo que for preciso.
Hoje é aniversário do Luan Rafael, conhecido também como Luan Santana. E nesta data tão especial peço a pra que Nossa Senhora Aparecida e Deus proteja o meu menino, cuide para que nada de mal aconteça e que a felicidade seja constante em sua vida.

"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário